Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



domingo, 7 de março de 2010
Comédias da Semana (14/02/10 - 27/02/10)
Graças aos jogos de inverno, ficamos duas semanas sem episódios inéditos das séries de comédia. Felizmente, uma delas eu acompanho pelo canal brasileiro e foi o que salvou minha cobertura semanal (que está atrasada, admito). Portanto, pude acompanhar feliz uma ceia de Natal bem engraçada e um novo relacionamento surgindo.

Séries

Meus comentários sobre os episódios da única série de comédia dessas duas semanas de recesso. Confiram:


Two and a Half Men: 7.11 - Warning, It's Dirty

É noite de Natal para os Harper e, obviamente, não é uma ceia muito convencional. Embora não tenha sido de arrancar gargalhadas, foi um episódio engraçado e me diverti em vários momentos.

Começando por Alan, que estava bem empolgado, escrevendo uma carta hilária e "dando um show" com uma música clássica de Natal. Porém o plot principal do episódio foi Charlie passando suas "táticas" adiante, ensinando Jake a não parar sua vida enquanto sua namorada estava fora, incentivando-o a se envolver com uma garota de fora da cidade que passava por ali.

Claro que o garoto se dá mal, não ficando com nenhuma das duas e ainda prejudica o tio no processo, já que Chelsea aparece e não gosta nada da filosofia de paquerar outras mulheres quando a namorada está fora. A cara do Charlie diante da fúria da noiva é muito divertida.

Berta também teve bons momentos, como na cena onde aposta seu bônus de Natal ou quando deixa Evelyn atender a porta. Falando nesta, adorei a piada comparando-a com o Grinch, mas a matriarca dos Harper, literalmente, empurrou uma piada meio sem graça para nós.

Mas no geral, foi bem legal e teve boas participações de todos.

7.12 - Fart Jokes, Pie and Celeste

Séries

Olha, esse foi um dos episódios mais divertidos da série nos últimos tempos. Extremamente solitário depois do fracasso de mais um encontro, Alan acaba embarcando em um relacionamento totalmente inusitado...com Herb.

Tudo bem que desde Joey e Chandler esse tipo de relacionamento não é mais novidade para ninguém, mas mesmo assim achei muito engraçado, até porque eles tinham Judith para atrapalhar, gerando uma cena na janela no melhor estilo "Romeu & Julieta". Pena que sitcoms não costumam levar plots adiante, pois gostaria desse "amor proibido" ser explorado mais vezes na série.

Enquanto isso, Jake está deprimido com o fim de seu namoro com Celeste, escrevendo até uma música, que de tão bizarra ficou divertida. Claro que ele culpa Charlie, que tenta ajudar o sobrinho a reconquistar a garota, mas não é lá tão bem sucedido.

Chelsea e Berta apareceram bem pouco, mas a segunda mesmo como mera ponta consegue soltar suas pérolas.

Bem, esses dois episódios trouxeram bastante diversão, espero que a temporada continue melhorando.


Ainda nessa semana sai o post com as outras comédias, já que todas voltaram na semana passada.


Eddie

posted by Eddie @ 22:42  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links