Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



terça-feira, 20 de outubro de 2009
Simon says Black...Swan
A investigação de Mark Benford fez uma grande descoberta, nos deixando na expectativa de uma viagem para a Somália no episódio seguinte. Infelizmente ela não ocorreu, mas a trama dá um avanço significativo com a chegada de um ator muito esperado pelos fãs.

FlashForward

O episódio em si não acrescentou tanta coisa e, na realidade, não foi nem tão bom assim. Demetri Noh interroga novamente Alda Hertzog, a loira capturada no primeiro episódio, que comenta a falta de tempo do agente e dá uma pequena informação. Diante disso, ele tem certeza que há conexão com o apagão e seu futuro assassinato, convencendo Stanford Wedeck a enviá-lo atrás dessa pista.

A contragosto, Mark acompanha o parceiro, mas a investigação os leva apenas a um mero traficante de drogas. Demetri acaba revelando a ligação anônima falando sobre seu assassinato, motivando Mark a interrogar Alda novamente. O que eu acho estranho é ninguém pensar que a mulher no telefone está mentindo.

Alda comenta sobre a metáfora do cisne negro (daí o nome do episódio), que é um evento raro que causa grande impacto e ainda diz que tem contato com muitas pessoas, vai mentir sempre e que o agente, mesmo com as perguntas certas, não tem coragem de fazer o necessário. Isso motiva Mark a convocar um hacker para invadir a CIA e conseguir informações sobre a Somália.

FlashForward

Em outro plot do episódio, um homem que sobreviveu a um afogamento durante o apagão vai para o hospital de Olivia Benford. A cena inicial, quando o ônibus onde o rapaz estava caiu em um lago, foi muito bem feita, com as pessoas caindo e tudo mais. Algo curioso foi sua visão, pois nela o rapaz tinha se tornado negro. Isso acabou sendo vital para seu diagnóstico correto, já que Bryce pesquisou o que poderia mudar a tonalidade da pele.

Nessa parte Olivia, recusando-se a levar uma visão a sério, acabou tornando-se extremamente antipática. E parece que ela só aparece em cena para fugir de Lloyd Simcoe.

Falando nele, cheguei a achar suspeito ele não reconhecer Olivia, acreditando que o homem poderia estar escondendo alguma coisa. E, embora ele não tenha visto a médica mesmo, eu estava certo em suspeitar do homem, pois ele está envolvido até o pescoço com o apagão, uma vez que no final ele recebe a ligação de um homem chamado Simon, afirmando que os dois eram responsáveis pelo maior desastre da história da Terra.

FlashForward

Como dá para notar, foi a única coisa realmente relevante no episódio. Também apresentaram o mistério sobre Nicole, a babá de Charlie, que viu a si mesma sendo afogada por um homem misterioso, mas ela não apareceu na série o suficiente para nos importarmos com o destino dela.

Mas a expectativa com a chegada dos vilões, ainda mais um deles interpretado por Dominic Monaghan, nosso querido Charlie de Lost, ao menos me deixa muito animado. A série está com um saldo positivo e estou gostando, só não pode se acostumar com episódios fracos com um final ótimo.


Eddie

P.S. título do post faz trocadilho com o jogo "Simon says", quem não lembra pode jogá-lo aqui
posted by Eddie @ 14:17  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links