Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Bonecas e Pombos
Depois de 2m17s que, literalmente, pararam o mundo, é hora de ir atrás de respostas. Curiosamente, essas respostas podem começar nas próprias visões do futuro, mostrando que ele, provavelmente, é inevitável. Isso não é preocupante para quem não teve uma bom flashforward?

Flash Forward

Stanford Wedeck revela que 18 agências desistiram da investigação nos últimos três dias. Além disso, Anastasia Markham, da Segurança Nacional, veio descobrir o porquê do FBI ter se colocado como grande esperança da população em conseguir a verdade sobre o apagão. Para quem reclamou que nenhuma agência ou governo se manifestou, aqui temos uma explicação.

Flash Forward

Os agentes mostram onde utilizaram seus recursos. Criaram um site para que as pessoas pudessem escrever suas visões e, dessa forma, as histórias pudessem se cruzar e pistas pudessem ser adquiridas. Fora isso, a gravação daquele que foi apelidado de "Suspeito nº0" no estádio de baseball está em análise, mas as probabilidades que seja um homem são enormes. Por fim, os nomes no quadro de Mark Benford estão em investigação.

Falando no agente, sua família passa por alguns problemas. Sua filha Charlie não quer brincar de "o que você viu?" com as outras crianças, tampouco compartilha o que viu, arrumando até brigas. Mark acredita que sua filha está preocupada com o fim da família, já que existia outro homem ocupando seu lugar no flashforward de sua esposa Olivia. Ele compartilha essa preocupação com a esposa, que afirma não conhecer aquele homem e até o evitaria na rua.

Infelizmente, isso não dura muito tempo. Ao chegar no hospital, acaba conhecendo-o, já que ele é o pai de Dylan, o garotinho salvo por ela no episódio anterior. Ela se esquiva do homem, mas consegue comprovar que sua filha não o conhecia. Porém, a garotinha fica transtornada quando vê o filho de Lloyd Simcoe. Um detalhe curioso é que o Lloyd não reconhece Olivia. Será por que não a viu na visão, como ela acredita, ou por que esconde alguma coisa?

Falando em visões, um dos nomes investigados no mosaico era D.Gibbons. O que parecia ser quase uma agulha no palheiro, se mostra mais fácil quando Didi Gibbons procura a agência. A visão dela não só a direcionou aos agentes, mas também os fez descobrir a existência de outro D.Gibbons, que se encontrava escondido em uma fábrica de bonecas.

Gibbons consegue escapar, mas as investigações mostram que ele estava tentando invadir redes de todo o mundo (inclusive o Mosaico), quase como se tentasse descobrir as causas do apagão. Além disso, também descobrem que ele usou seu celular durante o apagão e estava falando com o "Suspeito nº0".

Flash Forward

Fora essa revelação, Demetri Nohn recebe o telefonema de uma mulher com uma visão perturbadora. Segundo ela, um relatório no futuro revela que ele será assassinado em 10 de março de 2010. E para completar com uma explosão de cabeças, a pequena Charlie conversa com seu pai sobre os motivos das visões, diz não entender seu aviso e completa: "D.Gibbons é um homem ruim".

Embora não seja tão explosivo quanto o episódio-piloto, a série segue intrigante, aprofundando tanto o mistério sobre o apagão e o futuro, quanto os personagens. De fato, Mark resume bem a complexidade da situação, já que eles usam o futuro como fonte, mas a intenção, na maior parte dos casos, é tentar mudá-lo.

Outra coisa muito interessante é o quebra-cabeças gigante que a história formou, com, literalmente, bilhões de peças. A forma como o flashforward de uma pessoa encaixa com o de outra é muito bem feito. Fica a torcida para que continue indo bem e não tropece no próprio roteiro.


Eddie

posted by Eddie @ 18:16  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links