Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



terça-feira, 18 de agosto de 2009
O que você viu?
Imagine um dia comum em sua vida, quando de repente você apaga por 2 minutos e 17 segundos. Claro, qualquer um pode desmaiar por esse período de tempo, mas como você reagiria se, quando acordasse, descobrisse que todas as pessoas do planeta passaram pela mesma coisa e ao mesmo tempo? E para completar, durante esse apagão, todos vislumbraram seus próprios futuros em seis meses. Futuros ruins, inexplicáveis e até mesmo inexistentes. Esse futuro é definitivo? E qual a origem desse evento? Essa é a premissa de FlashForward, a nova aposta da ABC para a próxima temporada.

Flash Forward

Mark Benford (Joseph Fiennes) é um agente do FBI cuja vida está beirando a perfeição ao lado de sua esposa e filha, porém, a visão que tem do futuro é o completo oposto do que vive atualmente.

Flash Forward

Enquanto no presente tudo está ótimo, no futuro sua esposa o trocou por outro, ele está bebendo muito e sendo perseguido por agentes mascarados. Descobrindo que todas as visões levam para a mesma data, o dia 29 de abril de 2010, ele junta uma equipe para investigar o blecaute e, quem sabe, impedir a realização de tal futuro. Confiram o trailer:

Com o final de Lost chegando, a emissora aposta em um grande sucesso que venha substituir a altura a série dos perdidos. Flash Forward parece que tem grandes chances de cumprir essas expectativas e já tem gerado um grande rebuliço mundo afora.

A exibição dos 16 minutos iniciais da série ocorreu na última Comic Con e, segundo notícias, foi um grande sucesso.

Além do ótimo plot da série, existem dois nomes no elenco que devem atrair fãs de Lost, nada menos do que Sonya Walger, a Penny, e Dominic Monaghan, o Charlie.

Flash Forward

Outro nome forte no elenco é John Cho, que esteve recentemente nos cinemas como Sr.Sulu, em Star Trek. O ator tem crescido muito na carreira e, pelo que o trailer indica, seu personagem terá uma ótima participação.

Flash Forward

Há algum tempo que ouvi falar da série como a possível substituta de Lost e curioso fui atrás de informações. De cara, o plot me conquistou e já tinha certeza absoluta que iria acompanhá-la. As informações sobre o elenco, a participação do roteirista David S. Goyer (responsável por Batman Begins) e o trailer serviram apenas para reforçar minha decisão.

A estréia será no próximo dia 24 de setembro. Estarei esperando por boas visões do futuro durante o apagão de 2 minutos e 17 segundos.


Eddie

posted by Eddie @ 19:15  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links