Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



terça-feira, 4 de agosto de 2009
A redenção de Heroes está chegando?
Depois de uma ótima Genesis, a série Heroes parece que entrou ladeira abaixo. Depois que as expectativas com Generations foram todas frustradas, a greve dos roteiristas saiu como vilã e culpada de tudo. Então, fomos cheios de esperanças acompanhar Villains, porém, o que vimos foi mais enrolação e caras maus com planos sem uma explicação decente. Daí veio Fugitives, mas quem teve realmente vontade de fugir foram os telespectadores. Agora, com a aproximação de Redemption, devemos acreditar em uma possível volta por cima?

Heroes

O último volume terminou com o vilão Sylar tornando-se uma bomba-relógio ambulante, já que uma lavagem cerebral de Matt Parkman fez o serial killer transformar-se, em corpo e alma, no falecido Nathan Petrelli.

As possibilidades para isso seriam bem interessantes, porém, já vimos grandes ganchos serem desperdiçados na série antes. Será que o próximo volume (curiosamente, chamado de "Redenção") poderá trazer algo de bom? A promo nos dá uma idéia do que pode vir pela frente. Confiram:

Bem, não sei quanto a vocês, mas estava decidido a não assistir mais essa série e esse trailer nem me animou para mudar de idéia. Só de ver a Claire pulando pela janela já desanima totalmente qualquer um. Pô, ela vai continuar com essas "crises existenciais"?

Infelizmente, posso ter, ao menos, quatro motivos para assistir essa bomba na próxima temporada. Dois deles atendem pelos nomes de Robert Knepper (T-Bag em Prison Break) e Madeline Zima (Mia de Californication).

Heroes

Ambos são extremamente talentosos e gostaria de ver se eles vão salvar a série ou queimar seus filmes (como Zeljko Ivanek fez na temporada anterior, a propósito).

Heroes

Outro motivo seria o Sylar. Sim, eu sei que ele é muito cansativo com suas crises, mas o personagem segura a série nas costas e é o responsável pelos melhores momentos. Infelizmente, os defeitos do personagem são maiores do que suas qualidades, o que também conta pontos contra.

E, finalizando, o quarto e pior motivo para assistir Heroes: minha curiosidade. Sim, sou muito curioso e uma parte de mim quer ver até que ponto Tim Kring pode cair. Fora que já foram três anos, então também há aquela parte que quer ver onde isso vai acabar.

Bem, para tristeza de uns e infelicidade de outros, a série retorna no próximo mês, mais especificamente no dia 21. Será que eu vou encarar essa? E vocês, vão dar mais uma chance para Heroes ou já jogaram a toalha?


Eddie

posted by Eddie @ 08:15  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links