Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Uma vida longa e próspera...
"Uma nova etapa se inicia..." Foi exatamente com essas palavras que iniciei as postagens de meu blog anterior, The Looking Glass, porém, sou obrigado a repeti-las nesse momento, pois estou de "casa nova". Ok, em uma primeira olhada, parece muito com a "velha casa", mas olhos atentos já perceberam uma mudança importante e vêm muito mais por aí.

Spock

Bem, a primeira mudança, claro, é o novo nome do blog: Multiverso Nerd. Qual o motivo dessa mudança?

Bem, embora eu gostasse muito do nome "The Looking Glass", ele era péssimo para divulgação, até por causa do estranho endereço de url. Isso acabava me desmotivando para atualizá-lo, ficando semanas sem nada de novo. Sempre pensei em um novo nome, sem sucesso.

Outro problema do nome antigo era que parecia algo voltado apenas para Lost que, embora seja minha série favorita e recordista em postagens, não era o foco inicial do blog. E o próprio cabeçalho antigo indicava algo mais voltado para séries de Tv.

Minha idéia sempre foi abordar todo o universo nerd, com exceção de quadrinhos Marvel (para isso, sou editor do Marvel616). Assim, comecei a pensar em algo envolvendo a palavra "nerd", mas nada surgiu. Pensei em "Nerdvana", fazendo alusão, inclusive, a The Big Bang Theory, mas não achei um bom nome.

Até que hoje, como um insight digno de Gregory House, pensei nesse nome, afinal, se os temas nerds estão no cinema, tv, quadrinhos, games e afins, formam mais do que um universo, não é verdade? É um Multiverso Nerd!!!

E aqui estamos nós. Com novo nome, novo endereço e até mesmo um logo e cabeçalho mais abrangente, preparados para atualizações mais constantes. Porém, as novidades não param por aqui.

Como todos podem notar ali do lado, uma parceira se une às postagens desse blog: Emmanuelle Maia. Uma amiga que conhecida pela rede e que é tão fã desse universo, ops, multiverso quanto eu. Aguardem as postagens dela brevemente.

Bem, espero que curtam a nova fase e acompanhem nossos textos.

E, mais uma vez, uma vida longa e próspera.


Eddie

posted by Eddie @ 23:15  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links