Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Os Mercenários estão chegando
As décadas de 80 e 90 foram períodos únicos no cinema de ação. Heróis "brucutus" e extremamente violentos, que atiravam primeiro e perguntavam depois, capazes de derrotar exércitos inteiros com apenas uma metralhadora. Podem falar o que quiser, mas esses filmes eram ótimos e, mesmo hoje, ainda nos divertem quando assistimos. Infelizmente, esse tipo de filme não possui mais lugar nos dias de hoje, ou melhor, não possuia, pois Os Mercenários (The Expendables) vem aí, trazendo Sylvester Stallone, um ícone dos "brucutus", de volta...e ele não vem sozinho.

Os Mercenários

Stallone não apenas estará no filme como ator, mas também é responsável pelo roteiro e direção. Ou seja, devemos esperar muitas explosões, tiros e pancadaria, como só os saudosos anos 80 traziam para nós.

O filme conta a história de um grupo de mercenários que embarca em uma missão para derrubar o ditador de uma nação sul-americana. Sim, apenas isso e já é o suficiente.

Claro que um elenco de peso deveria ser selecionado e ele conta, além do próprio Sylvester Stallone, com as presenças ilustres de Jason Staham, Jet Li, Mickey Rourke, Randy Couture, Antonio “Minotauro” Nogueira, Dolph Lundgren, Terry Crews, ‘Stone Cold’ Steve Austen, Charisma Carpenter, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, David Zayas, Brittany Murphy e a brasileira Gisele Itié.

Só de ver Stallone e Schwarzenegger no mesmo filme, mesmo pouco tempo, já vale o ingresso. Com um elenco desses não precisa de mais nada, não? Bem, talvez do trailer, que pode ser conferido abaixo:


Os Mercenários, que teve filmagens no Brasil, tem estréia programada para 23 de Abril de 2010.

E esse clássico instantâneo do gênero eu faço questão de assistir na estréia.


Eddie

posted by Eddie @ 09:51  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links