A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Não, não estou sugerindo que as boas esposas devem ser processadas. Estou aqui para falar do novo drama da CBS que estreou no último dia 22 de setembro: The Good Wife. A história de uma mulher que tem a vida familiar abalada por uma grave crise e para lidar com isso deve ir aos tribunais, só que trabalhando como advogada.
Julianna Margulies interpreta Alicia Florrick, esposa de Peter Florrick, o procurador-geral de Cook County. Alicia tinha largado a advocacia para dedicar-se ao marido e aos filhos, porém, a vida dela desmorona quando o marido envolve-se em um escândalo envolvendo dinheiro e sexo.
Com a prisão de Peter (que é interpretado por Chris Noth, o Mr. Big de Sex and the City), Alicia resolve retomar sua carreira e consegue trabalho em um escritório de advocacia. Seis meses se passam e Alicia descobre que sua vaga não era garantida, pois esse era o prazo onde ela ou um colega seria efetivado ou não.
Um caso complicado é designado para Alicia e, provavelmente, seu resultado determinará seu futuro no escritório. Ela recebe o apoio de Kalinda Sharma, que age como parceira investigativa no caso.
O caso era de Jennifer Lewis, uma mulher acusada de assassinar o ex-marido. Porém, a moça afirmava que o ex havia sido assassinado por um homem em uma pick-up. Infelizmente, uma câmera de segurança nas proximidades não registrou nada disso, tampouco o guarda-noturno responsável por ela. Como esse caso será resolvido é a grande questão do episódio, com uma ótimo disputa entre a advogada e o promotor, somado aos dramas da protagonista, que precisa ainda lidar com a prisão do marido e os atritos entre sua filha e sogra.
Ao fim, o caso é resolvido de uma maneira ótima, mas Alicia ganha um inimigo na defensoria pública. Essa preocupação, no entanto, é menor, já que sua vida familiar ainda está complicada e ela garantiu sua vaga, mas precisará lidar com rivais diretos no escritório.
Olha, boa estréia. Vamos ver como vai se desenvolver, mas o episódio inicial mostra um bom elenco, uma boa premissa e uma protagonista que ao longo da história nos faz simpatizar e torcer por ela. Isso se deve muito à interpretação de Julianna Margulies, que defende muito bem sua personagem.
Esse conjunto já é o suficiente para prender minha atenção.
Nome: Eddie Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG Último bom filme visto: Quero matar meu chefe Página do Facebook