Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sábado, 9 de janeiro de 2010
Comédias da Semana (03/01/10 - 09/01/10)
Foi dada a largada para as comédias no ano de 2010. Em uma família moderna, resgate efetuado por bombeiros pode ser muito bom, enquanto duas amigas de faculdade se reencontram e outras duas amigas em Nova York se tornam rivais na cidade das tigresas. Uma boa semana inicial para nossas divertidas séries.

Séries

Meus comentários sobre três séries que foram ao ar essa semana. Confiram:


Two and a Half Men: 7.08 - Gorp. Fnark. Schmegle.

Séries

O episódio foi muito divertido, embora tenha abusado um pouco da piada de não prestar atenção no conversa e viajar em pensamentos, não chegou a comprometer.

A melhor amiga de Chelsea na faculdade está se separando e, para ajudar nesse momento, a noiva de Charlie resolve hospedá-la por um tempo. Claro que a presença de Gail (Tricia Helfer, a Six de Battlestar Galactica) deixa todo mundo maluco na casa dos Harper, com Alan pensando em casamento, Jake sendo todo prestativo e até mesmo Berta se empolgando.

Porém, o maior problema era mesmo com Charlie, que chega até mesmo a sonhar com o tão desejado "menage". A única solução seria ele se livrar da moça, mas como fazer isso sem ofender ela ou sua noiva? Berta dá a receita, basta usar o maior repelente de mulheres que existe naquela casa. O final foi até meio óbvio, o que foi condizente, mas incomodou um pouco. Alan poderia ter se dado bem dessa vez, para vermos a reação do Charlie.

Bem, de qualquer forma, foi um episódio bem engraçado e, comentário bem masculino, não tinha reparado muito bem na Chelsea até essa cena das fotos acima. Uau, hein?! Parabéns, Charlie!!!


Cougar Town: 1.11 - Rhino Skin

Séries

E o tão comentado episódio com a participação especial de Lisa Kudrow veio, mas foi mediano.

A parte mais engraçada ficou, novamente, com o elenco masculino, dessa vez no ótimo plot envolvendo Andy e Travis, com o primeiro ensinando o outro a como lidar com as mulheres. A cara do rapaz quando cada lição do vizinho era comprovada como certa e valiosa era muito engraçada, fora a cena de Andy "vencendo um sujeito" na cafeteria. Seria ele um gênio? Parece que sim.

No restante do episódio, Lisa interpretava a dermatologista Dra.Evans, que trata muito mal seus pacientes, mas não os perde por ser a melhor no que faz. Claro que Jules tenta ao máximo ser simpática, mas é inútil. Só que a situação fica realmente tensa entre as duas quando Evans revela-se como a namorada nova de Bobby.

Foi interessante ver duas atrizes de Friends atuando juntas novamente, principalmente em papéis tão diferentes, mas só ficou nisso mesmo, uma curiosidade interessante. Ah, e teve uma história envolvendo Laurie, tão sem graça quanto a personagem.


Modern Family: 1.11 - Up All Night

Séries

A série voltou com o humor afiado, começando com as crianças falando dos pais no começo. Boa sacada colocar depoimentos deles, servindo para provar que Alex e Manny são as melhores crianças da série.

A história dessa vez ficou dividida nos três núcleos, com Jay tendo que lidar com a visita de Javier, o ex-marido de Gloria e pai de Manny, Phil lutando com uma pedra nos rins e Cameron não conseguindo deixar a pequena Lily chorar.

Phil teve os momentos mais engraçados, principalmente no momento onde morria de dores. Ele acabou ficando enciumado com a empolgação de Claire com a chegada dos bombeiros (que tem fama de "gostosões" na cidade), mas mesmo já superando isso, pretendia usar o trunfo para aumentar a culpa da esposa e conseguir se dar bem depois. Infelizmente, o espertinho também se empolgou durante sua estadia no hospital, deixando a situação feia para o seu lado.

Com o Jay, o estilo aventureiro de Javier o incomoda, mas o colombiano acaba conquistando-o e, inclusive, começa a contagiá-lo, tanto que passam a noite jogando baseball. Isso acabou rendendo uma das partes mais hilárias, com a explosiva Gloria revoltada com a noite em claro do filho. Muito engraçado, mas Jay acabou descobrindo que Javier não decepciona apenas Manny.

Por fim, o sofrimento de Cameron com o choro da filha era muito divertido, assim como suas tentativas de driblar Mitchell. No fim das contas, a doideira em "socorrer a filha" acabou rendendo um tornozelo machucado para Mitch, que reclama com o parceiro, pois não quer ser o "pai mau" da família. Eles se acertam sobre isso e tudo fica bem, afinal, bombeiros são chamados para socorrê-lo.

Modern Family começou o ano com o pé direito, mantendo sua posição como uma das melhores comédias.


O ano começou bem, mas deve melhorar ainda mais. Semana que vem teremos o retorno de The Big Bang Theory e How I met your mother, essa com o esperado 100º episódio.

Séries

Será que teremos novidades sobre a mãe?

Eddie

posted by Eddie @ 23:18  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links