Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



domingo, 13 de dezembro de 2009
O começo do fim
No dia 22 de setembro de 2004 estreava uma série que contava a história de sobreviventes de um desastre áereo. Porém, um ruído na floresta e um urso polar começaram a mostrar que a série era bem mais que isso e, hoje, mais de cinco anos depois, ela conquistou uma legião de fãs, entrou para a história da televisão e prepara-se para dizer adeus.

Lost

Sim, a próxima temporada, o 6º ano da série, será o último (como todo fã, com certeza, já sabe). E agora, com menos de dois meses para a estréia, começaram a aparecer as promos, como essa que vocês conferem abaixo:

Bem, como dá para notar, a promo não acrescenta nada de novo, trazendo apenas cenas impactantes das temporadas anteriores, aumentando nossa ansiedade pelo final. Aliás, não sei com vocês, mas em mim dá um certo friozinho na barriga ao ler "começo do fim" e "temporada final".

Afinal de contas, embora a 1ª série que comecei a acompanhar mais seriamente tenha sido Smallville, foi com Lost que eu descobri mesmo o mundo dos seriados. Uma série que dá vontade de teorizar, debater e falar horas e horas sobre as possibilidades. Isso é Lost e vai fazer falta.

Falando em promo, uma muito boa foi vinculada recentemente pela emissora espanhola Cuatro, tanto que até impressionou os produtores da série. Confiram:

Genial a sacada de colocar a ilha como um tabuleiro de xadrez, afinal, na season finale anterior ficou claro que ali está ocorrendo um jogo bem antigo entre Jacob e "Esaú", enquanto nossos queridos losties, e os próprios Outros, são apenas peças no tabuleiro. Brilhante promo, sem dúvida!

Para completar, saíram recentemente as primeiras fotos promocionais, que coloco logo abaixo:

Lost

Lost

Lost

Lost

Bem, como sempre, as imagens não dizem muita coisa, mas abrem espaço para algumas pequenas especulações. Por exemplo, é notória a ausência de Juliet, mostrando que sua participação será menor na temporada, aumentando as chances de ter morrido. Outra ausência curiosa é de Desmond, um dos mais importantes e queridos personagens da série. Por fim, vemos Claire de volta ao elenco, como já tinha sido dito que aconteceria.

A 6ª temporada de Lost estréia dia 2 de fevereiro de 2010 e nós fãs estamos todos ávidos pelas respostas e mistérios que vão vir. Haja expectativa!


Eddie

posted by Eddie @ 16:23  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links