Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: Assalto ao Banco Central
2012 Assalto ao Banco Central. Temos realmente a versão nacional de "11 Homens e um segredo"? Um novo Tropa de Elite? Ou uma decepção gigante?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Comédias da Semana (25/10/09 - 31/10/09)
Retomando a vida normal do blog, com a já tradicional cobertura das comédias. Sem os nerds e os amigos de Nova York, seguimos em frente com uma das famílias mais diferentes da Tv e com uma mulher confusa diante de uma frase marcante.

Séries

Meus comentários sobre duas séries que foram ao ar semana passada. Confiram:


Cougar Town: 1.06 - A Woman in Love (It's Not Me)

Séries

O que fazer quando alguém te diz "eu te amo"? Normalmente, isso seria algo bom, mas no caso de Jules, que no momento quer apenas curtir a vida, isso se revela um problema. A solução é terminar, mas como fazer isso?

Achei até divertida toda essa história, viu? Tiveram cenas bacanas, como a que Jules tenta terminar, mas dá uma volta enorme para conseguir ou quando ela tenta desconversar no telefone, citando até mesmo Lost no processo. É curioso que a personagem tenha tantas neuroses e manias, talvez mais até do que Monica Geller, a mais famosa personagem de Courteney Cox.

Agora os momentos que mais gostei, curiosamente, foram do Bobby novamente. Primeiro quando finge que está junto com a ex, apenas para conseguir ganhar uma aposta e depois, quando tenta recuperar os tacos de golf de Jules, que os escondeu para receber a quantia justa de sua parte na tal aposta. E ele fecha sua participação com um diálogo tocante com Jules e com uma cena meio enigmática, onde ele fita sua aliança. Será que ele vai tentar uma reaproximação?

Falando em aproximações, fiquei intrigado com a cena do "Ohio". Não é a primeira vez que colocam esse tipo de cena entre Laurie e Travis e agora estou pensando que eles podem se envolver. Poderia ser interessante, principalmente pelas possíveis reações da Jules.

Por fim, ela consegue terminar e Josh acaba caindo aos cuidados de Barb, que já demonstrou ser uma excelente personagem secundária. E, para encerrar, hoje tive certeza que meu personagem favorito é o Grayson, o único normal em meio a tantos malucos.


Modern Family: 1.06 - Run For Your Wife

Séries

Separando mais uma vez seus núcleos, a série traz um episódio um pouco inferior aos outros, mas ainda bom. Em duas famílias, temos os desdobramentos do 1º dia de aula das crianças, enquanto na outra, dois pais de primeira viagem lidam com sua filhinha. Curioso observar que no episódio anterior, os garotos estavam estudando. Seria um erro?

O grande destaque foi para Mitchell e Cameron, começando com a hilária sessão de fotos que o segundo fez com a pequena Lily. Então, um pequeno acidente doméstico os leva para o hospital, mas a médica tranquiliza os pais novatos. O engraçado nessa parte foi Cam fazendo referências à cultura oriental da médica, mesmo essa tendo nascido em Denver. Por fim, quando estão indo embora, trancam a filha dentro do carro com as chaves. A cena de Cam, histérico, correndo com uma lata de lixo para arrebentar a janela já valeria o episódio.

Enquanto isso, Manny estava pronto para a escola, com direito a poncho, pois pretendia mostrar o orgulho que tem de sua cultura. Porém, conhecendo a forma como se age nas escolas, Jay o faz mudar de idéia, valendo-se de piadinhas para isso. Gloria discorda disso e, junto com o marido, levam o poncho para a escola como forma de apoio. Porém, quando Manny resolve tocar sua flauta, a própria Gloria pede ao marido para quebrar o instrumento, já que a combinação "poncho+flauta+dança" faria seu filho morrer virgem. Nesse plot, o que mais me fez rir foi o depoimento de Jay sobre como foi um marido ruim no 1º casamento, mas que estava melhorando nesse e pretendia acertar no 3º. A expressão dele e de Gloria é de morrer de rir.

Por fim, a volta para a escola traria o dia tranquilo que Claire desejava. Um pouco de leitura e, quem sabe, correr um pouco. Ela só não contava com a presença de Phil, que achando-se totalmente antenado com as necessidades da esposa, resolve lhe fazer companhia. O casal acaba apostando uma corrida cuja vitória é entregue de bandeja por Claire, com o único intuito de fazer o marido sentir-se melhor. Ela entendeu que o dia de aula, na realidade, estava sendo difícil para Phil. O personagem tem se firmado cada vez mais como o "Michael Scott" da série, com direito a sua própria versão da caneca do protagonista de The Office. Não sei se isso será bom a longo prazo, mas por enquanto estou curtindo.

O episódio ainda fecha com chave de ouro, com Haley dirigindo o carro, com toda a família como passageiros. Muito engraçado!


Sem The Big Bang Theory e How I met your mother nossa cobertura fica incompleta, mas felizmente eles tiveram episódios exibidos nessa semana e já estarão de volta na próxima review.


Eddie

posted by Eddie @ 22:25  
 - 

« Voltar

blog comments powered by Disqus
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Quero matar meu chefe
Página do Facebook
Links